Goiano: Aparecidense anuncia retorno de Lúcio Flávio

Treinador que também já trabalhou no Botafogo teve passagem no comando da Cidinha em 2024

Demitido em julho de 2024, o técnico Lúcio Flávio retorna à Aparecidense depois de sete meses

Lúcio Flávio Aparecidense
Lúcio Flávio retorna ao comando da Cidinha

Aparecida de Goiânia, GO, 11 (AFI) – A Aparecidense anunciou nesta terça-feira (11) a contratação do técnico Lúcio Flávio, de 46 anos, que retorna ao comando do clube sete meses após sua saída, em julho de 2024.

Ele chega para contornar o cenário de drama da Cidinha no Campeonato Goiano, onde é apenas o nono colocado. O auxiliar técnico Marcelo Augusto também reforça a comissão em busca de recuperação.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

APARECIDENSE CONTRATA LÚCIO FLÁVIO

Lúcio Flávio comandou o São Joseense-PR no início da temporada, onde disputou seis jogos pelo Campeonato Paranaense, mas não atingiu o desempenho esperado e deixou o clube no dia 30 de janeiro, somando um empate e cinco derrotas.

Agora, chega na Aparecidense, que vem de três derrotas sofridas no período de seis dias, considerando eliminação na segunda fase da Copa Verde, ainda sob o comando de Gerson Gusmão, demitido nesta segunda-feira (10).

Com duas vitórias na temporada, além de três empates e quatro derrotas, a Cidinha tenta terminar no G-8 do Campeonato Goiano para avançar aos mata-matas, restando ainda três rodadas. Em 2025, o time goiano ainda disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Na última temporada, Lúcio Flávio participou da campanha que terminou rebaixada na Série C. Ele comandou as primeiras 11 rodadas da fase inicial, com duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

A Aparecidense volta a campo nesta quinta-feira (13), às 19h30, recebendo o Goiás no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela nona rodada do estadual.

Confira também: