GOIANO: Anápolis surpreende Goiás e mantém os 100% de aproveitamento
O gol da vitória foi marcado por Erick Bahia aos 43 minutos do segundo tempo
Anápolis surpreende e ganha do Goiás em jogo realizado na Serrinha
Goiânia, GO, 29 (AFI) – O Goiás continua sem vencer no Campeonato Goiano. Na tarde deste sábado, em jogo realizado na Serrinha, o Verdão perdeu para o Anápolis, por 2 a 1, pela segunda rodada.
Enquanto o Goiás continua sem vencer e, com apenas um ponto, aparece na penúltima colocação do Grupo A, o Anápolis lidera a chave sendo o único time com 100% de aproveitamento neste início de campeonato.
O grande personagem do jogo foi Erick Bahia, autor dos dois gols do Anápolis. Ele abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo ao aproveitar rebote de Tadeu. No começo da etapa final, Nicolas deixou tudo igual.
O Goiás se lançou ao ataque em busca da virada, mas acabou sofrendo o segundo aos 43 minutos do segundo tempo. Erick Bahia, mais uma vez, recebeu de Igor Cássio e bateu. A bola desviou na zaga e entrou.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
AMAZONENSE: Parintins elimina Princesa e vai à semifinal
04/03/2026 -
Futebol Brasil
Portuguesa-RJ x Maracanã-CE - Onde assistir, horário e escalações
04/03/2026 -
Futebol Brasil
Trem-AP x Fluminense-PI - Onde assistir e escalações!
04/03/2026 -
Futebol Brasil
Desportiva x Sport - Onde assistir, horário e escalações!
04/03/2026

































































































































