GOIANO 3ª DIVISÃO: Sétima rodada promete duelos pela liderança

A rodada será encerrada no domingo (19), às 15h30, com Itumbiara x Santa Helena, no Estádio JK, em Itumbiara

Às 16h, o Mineiros enfrenta o ABD no Estádio Odilon Flores. Também às 16h, em Aparecida de Goiânia, o Aparecida encara o Pires do Rio, no Estádio Aníbal Batista de Toledo

Goiano
Foto: Divulgação

Goiânia, GO , 18 (AFI) – A sétima rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão – Divisão de Acesso, que será disputada neste fim de semana, promete agitar o futebol goiano com confrontos diretos tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela.

No sábado (18), quatro jogos movimentam a rodada. Em Crixás, o time da casa recebe a ASEEV às 15h30, no Estádio Beira Rio. No mesmo horário, em Bom Jesus, acontece o duelo mais aguardado da rodada: Bom Jesus x América, no Estádio Gilmar Alves. O confronto direto entre o líder e o terceiro colocado pode alterar a liderança da competição — o Bom Jesus lidera com 16 pontos, enquanto o América tem 15.

Às 16h, o Mineiros enfrenta o ABD no Estádio Odilon Flores. Também às 16h, em Aparecida de Goiânia, o Aparecida encara o Pires do Rio, no Estádio Aníbal Batista de Toledo.

A rodada será encerrada no domingo (19), às 15h30, com Itumbiara x Santa Helena, no Estádio JK, em Itumbiara.

A rodada teve início na sexta-feira (17), com Guanabara City x Rioverdense, no Estádio Olímpico, em Goiânia. A equipe da capital, que soma 10 pontos, busca se aproximar dos líderes, enquanto a Rioverdense, penúltima colocada com apenas 3 pontos, tenta reagir para deixar a parte de baixo da tabela.


Situação Atual da Tabela

1º – Bom Jesus: 16 pontos

2º – MEC: 15 pontos

3º – América: 15 pontos

4º – Crixás: 12 pontos

5º – ABD: 11 pontos

6º – Guanabara City: 10 pontos

7º – Aparecida, Santa Helena e Pires do Rio: 5 pontos cada

10º – ASEEV: 4 pontos

11º – Rioverdense: 3 pontos

12º – Itumbiara: 0 ponto