Goianésia-GO 2 x 2 Gama-DF - Verdão busca empate duas vezes e duelo segue aberto
Goianos estiveram à frente do marcador em duas oportunidades, mas equipe candanga leva a decisão para sua casa
Goianos estiveram à frente do marcador em duas oportunidades, mas equipe candanga leva a decisão para sua casa
Goianésia, GO, 06 (AFI) – Em jogo de quatro gols, Goianésia-GO e Gama-DF empataram em 2 a 2 pela ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo, no estádio Valdeir José de Oliveira.
Com a igualdade, o duelo por uma vaga nas oitavas de final segue indefinido. A partida da volta está marcada para o próximo domingo, no estádio Bezerrão, às 16h. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. A equipe que avançar encara o vencedor do confronto entre Ferroviária e Marcílio Dias-SC, que empataram em 0 a 0 na ida em Santa Catarina.
MELHORES MOMENTOS:
Espaço incorporado por HTML (embed)

Jogando em seus domínios, o Goianésia-GO começou melhor na partida e abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo. A defesa do Gama-DF saiu jogando, Iran pressionou Romário, tomou a bola e rolou para Vanílson. Na primeira, a bola parou na marcação, mas o atacante conferiu para o gol na sobra.

O Gama-DF chegava ao ataque, mas pecava nas finalizações. Logo na melhor oportunidade, Michel Platini ajeitou de peito para Romário chegar batendo de chapa, empatando o confronto aos 25 minutos.
MESMO ROTEIRO
O Gama-DF voltou para o segundo tempo propondo mais o jogo. Porém, o Goianésia voltou a ficar na frente, aos 18′, novamente com Vanílson, em cobrança de pênalti, após toque na mão flagrado pela arbitragem dentro da área.
Superior na partida, o time candango seguiu em busca do empate e criava boas oportunidades. Aos 34′, Michel Platini foi derrubado na área e o juiz assinalou a penalidade. O camisa 9 cobrou e converteu, fechando o placar no empate em 2 a 2.





































































































































