Goianésia-GO 1 x 1 Goiânia-GO - Goianos ficam no empate em confronto regional

Vanilson marcou aos 40 do segundo tempo para o Goianésia e garantiu o empate dos donos da casa

Vanilson marcou aos 40 do segundo tempo para o Goianésia e garantiu o empate dos donos da casa

0002050503112 img

Goianésia, GO, 01 (AFI) – Na tarde deste domingo, o Goianésia recebeu o Goiânia, no clássico goiano da 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e conseguiu empatar a partida aos 40 minutos do segundo tempo, deixando o placar final em 1 a 1.

Com o resultado, o Goianésia chega a 18 pontos pontos e segue na segunda posição na tabela de classificação. Já o Goiânia, subiu para a quarta colocação, entrando no G4, com 13 pontos.

PRIMEIRO TEMPO PEGADO

Foto: Divulgação / Goiânia
Foto: Divulgação / Goiânia

A primeira etapa foi muito pegada, cheia de faltas e com muito estudo dos rivais. Aos 16 minutos, o Goiânia mostrava que queria surpreender o time da casa, quando chegou bem, mas parou na defesa bem postada do Goianésia.

Porém, as investidas ofensivas surtiram efeito daz minutos depois, quando aos 26 minutos, Danillo abriu o placar para o Goiânia.

A partida seguiu muito disputada, com chegadas fortes e muitas faltas assinaladas pelo árbitro do jogo.

O Goianésia não tinha muita objetividade e não conseguiu penetrar na defesa do rival. Assim, o placar do primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Goiânia.

NO FIM

O início do segundo tempo dava mostras de que a partida passaria a ter mais emoções, quando logo aos nove minutos Du Gaia teve uma chance de ampliar o placar, mas sem eficiência. Assim, o jogo voltou a ficar pegado, com muitas faltas.

O Goiânia passou a atacar menos, tentando segurar o resultado positivo, dando oportunidade para o Goianésia atacar, o que realmente aconteceu. Pressionando muito os adversários, o Goianésia conseguiu chegar ao empate no fim da partida, quando em jogada bem trabalhada, aos 40 do segundo tempo, Vanílson escorou de cabeça e deixou tudo igual, 1 a 1 em Goianésia.

PRÓXIMA PARTIDA

O Goianésia volta à campo no próximo sábado, às 16h, quando visita o líder Apareceidense, no Aníbal Toledo, buscando colar na ponta da tabela. Já o Goiânia, joga na próxima segunda (9), quando recebe, no estádio Olímpico, às 18h, o Águia Negra, em jogo direto por vaga no G4.