Goianésia-GO 0 x 3 Aparecidense-GO - Camaleão segue invicto no Grupo A5
Mesmo jogando fora de casa, venceu o duelo goiano contra o Goianésia, pelo placar de 3 a 0, no estádio Waldeir José de Oliveira
Com o resultado, a Aparecidense foi aos sete pontos, na terceira colocação, e está atrás apenas de Ceilândia-DF e Luverdense-MT, que venceram as três partidas até aqui
Goianésia, GO, 04 (AFI) – No jogo único que fechou a terceira rodada do Grupo A5 na tarde deste domingo (04), o Aparecidense-GO se manteve invicto na Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, venceu o duelo goiano contra o Goianésia, pelo placar de 3 a 0, no estádio Waldeir José de Oliveira.
Com o resultado, a Aparecidense foi aos sete pontos, na terceira colocação, e está atrás apenas de Ceilândia-DF e Luverdense-MT, que venceram as três partidas até aqui e lideram a chave com nove. O Goianésia, por sua vez, é lanterna, após três derrotas seguidas.
DETALHES DE GOIANÉSIA-GO E APARECIDENSE-GO
Mesmo jogando fora de casa, o Aparecidense mostrou que não estava para brincadeira desde o início e abriu o placar logo aos sete minutos, com Dyego. O jogo seguiu equilibrado até o segundo tempo.
Mas, na segunda etapa, o Aparecidense voltou a se sobressair em cima do Goiâneia e ampliou. Primeiro, aos 15 com Kaio Nunes e depois, aos 43 minutos, novamente com Dyego, dando números finais em 3 a 0.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado (10) para a disputa da quarta rodada da Série D. O Goianésia visita o Goiânia, no estádio Olímpico, às 16h. Mais tarde, às 17h, também fora de casa, o Aparecidense encara o Porto Velho, em Palmas.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Primeira fase
-
Rodada:
- 3ª rodada
-
Data:
- 04/05/2025
-
Horário:
- 19:00
-
Árbitro:
- Gabriel dos Santos Queiroz (GO)
-
Assistentes:
- Igor Alves de Moraes (GO) e Michele Alves Caixeta (GO)
-
Cartões Amarelos:
- Goianésia: Sandrinho, Caio, Hiago e Ygor
- Aparecidense: Matheus Alves e Vanderley
-
GOLS:
- Aparecidense: Dyego, aos sete, do primeiro tempo. Kaio Nunes, aos 15, e Dyego, aos 43 minutos, do segundo tempo.
-
Público:
- —
-
Renda:
- —
-
Estádio:
- Waldeir José de Oliveira
-
Local:
- Goianésia (GO)






































































































































