GOIANÃO CHEVROLET: Quarta rodada tem duelos decisivos para classificação
Depois do fim de semana de mudanças na tabela, os clubes voltam a campo buscando consolidação
Será realizada nesta quarta-feira a 4ª Rodada do 2º Turno do Goianão Chevrolet 2014. Depois de um fim de semana que promoveu boas mudanças na tabela tanto no que se refere a classificação quanto ao rebaixamento.
Goiânia, GO, 19 (AFI) – Será realizada nesta quarta-feira a 4ª Rodada do 2º Turno do Goianão Chevrolet 2014. Depois de um fim de semana que promoveu boas mudanças na tabela tanto no que se refere a classificação quanto ao rebaixamento, as dez equipes realizam uma noite de duelos que pode mais uma vez mudar posições. Quatro desses confrontos terão início às 20h30 e apenas um às 22 horas.

Mais uma vez em Anápolis, no estádio Jonas Duarte, terá um duelo de locais com Anápolis (5º colocado do Grupo A com seis pontos) e Grêmio Anápolis (5º colocado do Grupo B com sete pontos), que realizam um duelo de semelhantes. Até a rodada anterior o Grêmio estava na lanterna da competição, no entanto, passou o posto ao Galo depois de derrotar o visitante Atlético.
Agora jogando em Goiânia, estádio Serra Dourada, o Dragão (3º colocado do Grupo A com 12 pontos) enfrenta a embalada Anapolina (líder do Grupo B com 12 pontos). As equipes se encontram em momentos opostos com os rubro negros vindo de duas derrotas seguidas enquanto a Xata acumula duas vitórias e a ascensão à liderança de seu grupo.
Ainda em Goiânia, no estádio Hailé Pinheiro, o Goiás (líder do Grupo A com 22 pontos) busca manter a sequência de invencibilidade diante do Goianésia (2º colocado do Grupo B com 11 pontos), que vem de uma sequência de quatro partidas sem derrota e conta com o atacante Nonato, atual artilheiro da disputa com seis gols.
Já em Trindade, estádio Abrão Manoel da Costa, Trindade (2º colocado do Grupo A com 13 pontos) e Aparecidense (4ª colocada do Grupo B com 10 pontos) realizam um duelo que pode tanto manter o Tacão na vice-liderança quanto alçar a equipe de Aparecida ao topo de seu grupo.

Às 22 horas, o Crac (4º colocado do Grupo A com seis pontos) e Vila Nova (3º colocado do Grupo B com 10 pontos) se enfrentam no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. O último triunfo de ambos os clubes na competição aconteceu ainda no encerramento do 1º Turno e desde então os dois somaram um empate e duas derrotas cada. Agora as equipes entram em campo buscando a importante reabilitação.
Artilheiro
A artilharia está nas mãos do goleador Nonato, do Goianésia, que marcou seis vezes. Em segundo aparece Viola, da Anapolina, com cinco gols. Júnior Viçosa, do Atlético, Araújo, do Goiás, e Danilo, da Anapolina, dividem a terceira colocação com quatro gols cada. A competição se encaminha para a conclusão do 2º Turno com os jogos de volta entre os grupos e, na sequência, tem o 3º Turno com as partidas dentro dos grupos para definir a classificação à Semifinal.





































































































































