Goianão Chevrolet: Goiás acerta com lateral do Botafogo

Pouco aproveitado em General Severiano, Lima se diz confiante neste novo desafio para sua carreira

O lateral-esquerdo Lima acertou com o Goiás e já treinou com o elenco esmeraldino. O jogador viajou nesta manhã para Goiânia e acertou os últimos detalhes do contrato de empréstimo até o fim do ano.

Goiânia, GO, 24 (AFI) – O lateral-esquerdo Lima acertou com o Goiás e já treinou com o elenco esmeraldino. O jogador viajou nesta manhã para Goiânia e acertou os últimos detalhes do contrato de empréstimo até o fim do ano. Ele voltará para o Rio de Janeiro neste sábado para resolver problemas particulares e, na terça, assinará seu contrato com o clube goiano.

Pouco aproveitado em General Severiano, Lima se diz confiante neste novo desafio para sua carreira e sonha com uma maior sequência de jogos no Goiás. O jogador fez questão de agradecer a confiança de todos no Botafogo, principalmente dos ex-companheiros e treinadores.

“Viverei um novo desafio na minha carreira, mas as minhas expectativas são as melhores possíveis. Espero poder ter uma boa sequência de jogos como titular num clube que foi tão bem no Brasileiro do ano passado e tem tudo para repetir o feito neste ano. Queria agradecer ao Botafogo por esse período que estive no clube. Poder conviver e aprender com treinadores como o Oswaldo e o Húngaro não tem preço. Os conselhos dos jogadores mais experientes, como Seedorf, Júlio César e Bolívar, também me ajudaram muito.”, disse.

Confiante e pronto para atuar, Lima fez questão de lembrar que fez uma boa pré-temporada e disputou, durante os 90 minutos, os dois primeiros jogos do ano pelo Botafogo.

“Estou pronto fisicamente. Não terei problemas na adaptação. Vinha treinando forte e disputei os dois primeiros jogos do Carioca. Estou 100% apto para jogar.”, concluiu.

Aos 21 anos, Lima foi revelado pelo Criciúma aos 17 anos, mas despontou para o futebol nacional no Paraná. Chamou a atenção do Internacional e foi rapidamente contratado. . Chegou ao Botafogo no meio do ano de 2012. Em 27 jogos com a camisa alvinegra, deu três assistências.