Goianão Chevrolet: Após queda, Vila Nova faz lista de dispensas

Zagueiro Neto Gaúcho é o primeiro a deixar o clube

0002048169964 img

Goiânia, GO, 20 (AFI) – Após a queda para a segunda divisão do Campeonato Goiano Chevrolet, o Vila Nova começou a reformulação para a sequência da temporada. As mudanças começaram na presidência e no departamento de futebol, e agora já afeta os jogadores.

0002048169964 img

Na quarta-feira, o primeiro jogador foi dispensado pelo clube. O zagueiro Neto Gaúcho, de 31 anos, foi avisado de que não está mais nos planos do Vila Nova e terá seu contrato rescindido, assim como outros atletas deverão ser avisados ainda nesta tarde.

O zagueiro se despede do colorado após pouco mais de uma temporada no clube. Ele disputou 37 partidas e marcou cinco gols, um deles nesta quarta-feira, na vitória por 3 a 2 contra o Grêmio Anápolis, na despedida do Vila Nova da elite do futebol goiano. O ponto alto do atleta no clube foi o acesso à Série B no ano passado.

Vai sair mais…
Além do zagueiro, mais alguns nomes estarão na mira da diretoria e deve ser dispensados nos próximos dias. Entre eles, estariam os recém-chegados Boiadeiro e Rico, além do atacante Wando, o lateral Felipe Assis e o meia Netinho. Semana passada, o Vila Nova já tinha devolvido Roberth Mayk ao Águia, do Pará.