Godoy Cruz-ARG x Palmeiras - Verdão quer vitória em momento mais difícil da temporada
Alviverde paulista foi eliminado da Copa do Brasil e perdeu para o Ceará no Brasileirão, após 33 jogos de invencibilidade na competição
Alviverde paulista foi eliminado da Copa do Brasil e perdeu para o Ceará no Brasileirão, após 33 jogos de invencibilidade na competição
São Paulo, SP, 22 (AFI) – O mata-mata da Copa Libertadores começará nesta terça-feira. O Palmeiras, que está com o sinal de alerta ligado, fará o primeiro jogo das oitavas de final contra o Godoy Cruz, da Argentina, às 21h30, no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.
Quando saiu de Fortaleza para a Argentina, o avião do Palmeiras precisou arremeter por duas vezes e teve seu local de pouso alterado. E, dentro de campo, a situação do Palmeiras também começa a ficar conturbada.
Eliminado nos pênaltis pelo Internacional na Copa do Brasil e derrotado pelo Ceará por 2 a 0 na última rodada, após 33 jogos de invencibilidade na competição, o Palmeiras quer uma vitória para afastar qualquer discurso de crise.
Na fase de grupos, o time brasileiro terminou com cinco vitórias e uma derrota, na liderança do Grupo F e com melhor campanha geral. O Godoy Cruz ficou em segundo lugar do Grupo C com apenas nove pontos.

QUEM JOGA NO PALMEIRAS?
Felipão e seus comandados trabalharam no estádio Juan Bautista Gargantini, do Independiente Rivadavia, time da segunda divisão argentina.
Sob um frio intenso, inferior a 10ºC, a equipe permitiu a presença dos jornalistas apenas durante o aquecimento.
O técnico não revelou qual time colocará em campo e pode fazer alterações depois de dois jogos usando o time considerado titular. Na única atividade, o novo reforço Ramires permaneceu no hotel, onde realizou trabalhos físicos já previstos. Ninguém está suspenso ou lesionado.
ARGENTINO EM PRÉ-TEMPORADA
Em pré-temporada, o Godoy Cruz, comandado por Lucas Bernardi, só jogou uma vez desde a parada para a Copa América, avançando nos pênaltis após empate por 1 a 1 com o Huracán na segunda fase da Copa Argentina.
Desde o fim da fase de grupos, o time perdeu o atacante Ángel González para o Estudiantes. Mas também conta com reforços como o lateral-direito Néstor Breitenbruch e o atacante Juan Brunetta, que já devem começar como titulares.





































































































































