GO: Túlio Maravilha marca e salva Canedense; Rio Verde goleia e fica 100%

Túlio Maravilha, estreou pela Canedense, e deixou o seu gol aos 43 minutos do 2º tempo

0002047915657 img 1

0002047915659 img

Goiânia, GO, 19 (AFI) – A terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Goiano começou na manhã deste domingo com o forte Itumbiara, comandado pelo experiente Roberval Danivo (foto), assumindo a liderança da competição, junto com o Mineiros. Ambos eram visitantes e venceram seus jogos. Nos seguintes jogos, a Canedense venceu o jogo diante do Iporá graças à Túlio Maravilha. O veterano marcou no final da partida, dando a vitória ao seu time. Rio Verde e Anápolis golearam, além do empate entre Nerópolis e Goiânia.

Como venceu o Goiatuba, por 2 a 0, chegou à segunda colocação, com sete pontos. Mesma pontuação do Mineiros, que pelo mesmo placar, bateu o Inhumas, no Estádio Zico Brandão e ficou com a terceira posição. Por ter dois gols a mais, o Itumbiara está na frente. O líder é o Rio Verde, com 100% de aproveitamento. Completando os quatro primeiros, temos o Nerópolis.

Show de Roberval!
O Gigante do Vale venceu a Associação Goiatuba, por 2 a 0, no Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba, pela terceira rodada, no clássico sul goiano. Os gols do jogo foram marcados pelo atacante Rodrigo Pardal, aos 10 minutos, e pelo meia Washington, aos 33 minutos, ambos no segundo tempo.

Assim, a Associação Goiatuba segue sem vencer na Segundona e, com somente um ponto, aparece na nona colocação, dentro da zona de rebaixamento à Terceira Divisão. Por outro lado, o Itumbiara segue invicto e em três jogos aparece com duas vitórias e um empate. Com sete pontos, o time é o líder, empatado com o Mineiros, mas levando vantagem no número de gols marcados (7 a 5), após empate no saldo de gols (3 a 3).

MEC vai bem e vence fora!
O Mineiros conquistou uma importante vitória fora de casa pela terceira rodada da Segunda divisão do Campeonato Goiano. Atuando em Inhumas, no EStádio Zico Brandão, o MEC bateu o time da casa, por 2 a 0, com gols de Julian e Márcio Abraão.

O resultado colocou a Águia do Vale na vice-liderança da competição, com sete pontos conquistados. Só não lidera, pois tem menos gols marcados que o Itumbiara, atual líder (7 a 5). O técnico Carlos Mineiro comemorou muito a façanha do time.

0002047915657 img

Ele voltou!
Na reestreia de Túlio Maravilha com a camisa da Canedense, o veterano deu a vitória para a equipe, em cima do Iporá, no Estádio Zico Brandão, em Iporá. O gol de Túlio foi decisivo, pois saiu aos 43 minutos do segundo tempo, dando a vitória para o time de Senador Canedo.

Os outros gols do jogo sairam dos pés de Marco Aurélio, aos 24 minutos do segundo tempo para a Canedense. Matos fez de pênalti para o Iporá, aos 36 minutos. A vitória deu os três primeiros pontos ao Lobo Guará, que subiu para a oitava posição. o Iporá, por sua vez, ainda não conquistou nenhum ponto e está na zona de rebaixamento.

Grande vitória!
Jogando em Jataí, o Anápolis conseguiu um grande resultado. Venceu a Jataiense, por 4 a 1, e mesmo sem um técnico definido, encostou nos líderes do campeonato. Os gols do jogo foram marcados por Chimba, Max Ferraz, e nos minutos finais do jogo, Renato Xavier e Adriano Felício para o Galo da Comarca. Romarinho descontou para a Raposa.

Com a vitória, o Anápolis encostoru no G4. Subiu para o quinta colocação e agora possui seis pontos em três jogos disputados. A Jataiense só conquistou um ponto até aqui, e está na nona posição, na zona de rebaixamento à terceira divisão.

Goleada no clássico
No clássico da rodada, o Rio Verde confirmou sua superioridade e massacrou a RIoverdense por 5 a 2. O Verdão começou arrasador, fazendo dois gols logo nos primeiros 30 minutos de jogo, com Wilton Goiano e Mirita. A Abóbora tentou uma reação e empatou a partida com Bené aos 39, e aos dois minutos da segunda etapa.

Mesmo com o empate, o Rio Verde não se abateu e tratou de decretar logo sua vitória. Márcio Sena desempatou aos 15 minutos e Fábio Oliveira ampliou aos 22, praticamente definindo o placar. No fim, Sabino pôs números finais a partida. Com a vitória, o Verdão é o único clube com 100% de aproveitamento. Está na primeira posição, com nove pontos em três jogos. Já a Rioverdense, ocupa a última colocação da Segundona, sem nenhum ponto.

Tudo igual
Em um jogo bastante equilibrado, Nerópolis e Goiânia empataram por 1 a 1, no Estádio Jaime Guerra, em Nerópolis. Os gols do jogo ficaram marcados por belas jogadas individuas, de Alex, para o NEC e Assis no gol de Daniel, para o Galo. Os dois times tiveram chances de sair com o resultado positivo, mas disperdiçaram as principais oportunidades.

Com o empate, o Nerópolis perdeu a chance de dividir a liderança e seus 100%. No momento, está com sete pontos nos três jogos disputados, na segunda colocação, enquanto o Goiânia agora tem cinco pontos e ocupa a quinta posição.

Confira os jogos da terceira rodada:

Domingo
Goiatuba 0 x 2 Itumbiara
Inhumas 0 x 2 Mineiros

15h30
Iporá 1 x 2 Canedense

16 horas
Jataiense 1 x 4 Anápolis
Nerópolis 1 x 1 Goiânia
Rioverdense 2 x 5 Rio Verde

Clique aqui e confira a classificação da Segundona Goiana!