GO: Ex-ponta de Ponte e Grêmio assume time do interior
Goiânia, GO, 19 (AFI) – O estado de Goiás está batendo recorde em mudanças de treinadores. Agora quem muda é o CRAC, de Catalão, que está fazendo uma campanha de altos e baixos no Campeonato Goiano. O novo comandante é Zé Roberto, ex-atacante de vários times do Brasil e que assume no lugar de Beto Almeida, que optou em retornar para o Sul do Brasil. Zé Roberto será o terceiro treinador do CRAC na competição, já que o time de Catalão foi comandando por Gilberto Pereira nos primeiros jogos.
Com 41 anos, Zé Roberto vinha trabalhando fazia dois anos no CRAC como auxiliar-técnico e sua única experiência no comando de um time foi no Veranópolis, no interior gaúcho. Como jogador, Zé Roberto foi um voluntarioso atacante de times como Grêmio-RS, Bahia-BA, Vitória-BA, Cricriúma-SC, Santa Cruz-PE e no interior paulista jogou no Rio Branco de Americana e Ponte Preta, além de ter atuado no Sporting de Braga em Portugal.
“Pensamos em outros nomes, mas a vantagem do Zé Roberto é que ele conhece o elenco”, explicou o presidente Adib Elias ao Futebol Interior ao confirmar a efetivação de Zé Roberto.
Mais mudanças
Outro time do interior de Goiás que deverá mudar de treinador é o Mineiros, que deverá trocar Gildázio Barbosa por Filinto Holanda.
Caso se confirme a saída de Gildázio, do Mineiros, dos 12 times que estão disputando a primeira divisão de Goiás, apenas Alfinete, no Anápolis; Caio Junior, no Goiás; PC Gusmão, no Itumbiara e René Welber, no Vila Nova estão no cargo desde o início da competição.





































































































































