GO: Duelo entre os líderes agita rodada de Carnaval

Goiânia, GO, 20 (AFI) – Em decorrência do Carnaval, todos os jogos do segundo turno do Campeonato Goiano serão neste sábado, às 16 horas. O destaque fica por conta do duelo entre Crac, líder do Grupo A, com 14 pontos, e Goiás, primeiro colocado do Grupo B, com 19 pontos. No primeiro turno, o alviverde levou a melhor e venceu por 3 a 0.

Veja também:
Salgado! Itumbiara divulga preços do ingressos contra Timão

Além disso, o Esmeraldino vem embalado por seis vitórias seguidas, que o fizeram disparar na liderança da chave. Para piorar a situação do time de Catalão, a defesa e o ataque do Goiás são os melhor da competição. Atrás, o time sofreu apenas um gol, enquanto que o ataque fez 18 gols, em sete jogos.

O Atlético, vice-líder do Grupo B, com 17 pontos, terá a estréia do técnico PC Gusmão, que deixou o Juventude para substituir Márcio Fernandes, que foi para o Vitória. O Dragão enfrenta o Mineiros, que faz boa campanha e ocupa a terceira colocação do Grupo A, com 10 pontos.

Já o Vila Nova, que faz péssima campanha, tenta começar vida nova na competição. Penúltimo colocado do Grupo A, com oito pontos, o clube enfrenta o Santa Helena, quarto colocado do Grupo B, com quatro pontos. Após o vexame no clássico contra o Goiás, quando perdeu por 6 a 1, o Vila não perdeu mais, somando uma vitória e um empate.

Confira os jogos da 2.ª rodada do 2.º turno do Campeonato Goiano:

Sábado
16 horas

Anapolina x Aparecidense
Atlético x Mineiros
CRAC x Goiás
Itumbiara x Anapolina
Santa Helena x Vila Nova
Trindade x Jataiense

Confira a classificação!