Globo x Sampaio Corrêa – Bolívia Querida defende invencibilidade
Time maranhense parece na segunda colocação da chave, com quatro pontos
Time maranhense parece na segunda colocação da chave, com quatro pontos
São Luís, MA, 10 (AFI) – Sem perder após duas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa quer manter a invencibilidade. Com essa missão, volta a campo às 15 horas deste domingo, quando visita o Globo no Barrettão, em Ceará-Mirim, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A.
A Bolívia Queria aparece na segunda colocação da chave, com quatro pontos, depois de uma vitória por 2 a 0 sobre o Confiança e um empate por 1 a 1 com o Botafogo da Paraíba.
Já o Globo, depois de estrear perdendo por 2 a 0 para o Imperatriz, conquistou a primeira vitória na rodada passada, quando venceu o Confiança por 2 a 0. Com isso, ocupa a sexta colocação, com três pontos somados.
BAIXAS
O técnico Higor César tem dois desfalques para escalar o Globo. Além do lateral-direito Luiz Renan, suspenso pela expulsão contra o Confiança, o treinador também não contará com Jardel. Isso porque o volante pertence ao ABC e estava em fim de contrato.
Foi negociada uma renovação com o clube abecedista, mas regularização foi sair no BID apenas nesta sexta. O próximo passo é estender o vínculo de empréstimo ao Globo, procedimento para o qual não haverá tempo hábil até o jogo deste final de semana. Com as baixas, Glaubinho deve entrar na direita e Cícero na contenção do meio de campo.
DÚVIDA
Geralmente adepto do mistério, Julinho Camargo mudou a conduta e indicou como deve mandar o Sampaio Corrêa a campo. Ele deixou em aberto apenas uma dúvida no meio de campo, com a possível entrada de Neto no lugar de Cleitinho.
“A tendência é que o João Paulo fique na equipe, o Salatiel, a gente tem um meio-campo com o Cleitinho, com Diones, Dedé e Eloir. O Neto é um jogador que me interessa. Talvez destes cinco um fique fora. Na defesa, nossa linha de quatro que jogou no último jogo. Não tem muita mudança e o time não vai fugir dessas ideias fale”, disse Julinho.





































































































































