Globo vai transmitir Dérbi entre Corinthians e Palmeiras na volta do Paulistão

Equipes se enfrentam às 21h30, na Arena Corinthians, em Itaquera, pela penúltima rodada da fase de grupos

Equipes se enfrentam às 21h

0002050477113 img

São Paulo, SP, 14 (AFI) – A Globo bateu o martelo: irá transmitir o Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, marcado para a quarta-feira da semana que vem, 22, às 21h30, na Arena Corinthians, em Itaquera, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão.

Cléber Machado

Cléber Machado

Ainda não é oficial, mas a tendência é que a narração fique a cargo de Cléber Machado e um dos comentaristas seja Walter Casagrande, o Casão.

Além disso, a emissora definiu que o duelo poderá ser acompanhado por quase todo o País, mesmo nas praças que costumam ficar com jogos de outros estados.

O Timão aparece na terceira colocação do Grupo D, com 11 pontos, e está ligeiramente ameaçado de rebaixamento e tem poucas chances de classificação. Já o Verdão, com 19, está em segundo no Grupo B e deve avançar às quartas de final.