Gléguer mantém 100% no Siheung e acumula 540 minutos sem levar gols

Siheung lidera a divisão de acesso da Liga Sul-coreana com três pontos de vantagem e um jogo a menos

Siheung lidera a divisão de acesso da Liga Sul-coreana com três pontos de vantagem e um jogo a menos

0002050317009 img

São Paulo, SP, 30 (AFI) – O técnico Gléguer (foto) transformou o Siheung na grande sensação da divisão de acesso da Liga Sul-coreana. O comandante brasileiro ostenta seis vitórias em seis jogos. Sem falar que o Siheung passou incólume durante todas estas rodadas. São 540 minutos, fora os acréscimos, sem levar gols. Não por acaso, o time lidera com três pontos de vantagem.

“Estamos indo muito bem. Lideramos o campeonato com três pontos à frente do vice-líder e um jogo a menos. Sábado vamos enfrentar o Busan FC que está em 5º lugar com dez pontos”, disse Gléguer ao site Grande Área.

Mesmo com tantos pontos positivos, Gléguer mantém os pés no chão e a cabeça no lugar. O treinador sabe que a caminhada até o acesso é longa e precisa manter a concentração.

“É um campeonato muito difícil e a igualdade das equipes se sobressai. Estamos muito bem, mas a palavra de ordem é pés no chão. Não ganhamos nada ainda. Batemos o recorde do campeonato com seis jogos sem tomar gols e seis vitórias consecutivas, mais isso só nos faz trabalhar ainda mais. Quero continuar batendo recordes claro, mas o foco é o título e a vaga no acesso”, explicou ele.

0002050317009 img

Para o próximo duelo na Liga da Coreia do Sul, Gléguer terá baixas. O zagueiro Kuan TeHo e o atacante Park Tiansu estão entregues ao departamento médico.

“Deus tem nos abençoado muito. O dia dia está sendo muito bom. Sábado a vitória será importantíssima. Ainda vou confirmar, mais provável que Lee Yiounsu entra na zaga e Kim Tingu deverá entrar no ataque. Vamos manter o mesmo padrão de jogo para que possamos buscar mais uma vitória e mais um jogo sem levar gols, finalizou Gléguer.