Giovanni Dimarzio faz carta de despedida da Ponte Preta e bomba nas redes sociais
Dimarzio fez um balanço de seu trabalho nos últimos dez anos no clube. Um relato verdadeiro e emocionante
Dimarzio fez um balanço de seu trabalho nos últimos dez anos no clube. Um relato verdadeiro e emocionante
Campinas, SP, 12 (AFI) – Palavras sinceras, emocionantes e que tocaram, com certeza, o coração e as mentes de cada amigo, cada membro da família e de cada pontepretano. Assim foi a carta de despedida do vice-presidente da Ponte Preta, Giovanni Dimárzio, estampada, nesta noite, nas suas redes sociais. Ele deixou o cargo, acompanhando a decisão de se afastar da direção do clube, tomada pelo presidente Vanderlei Pereira.
Não apenas por sua relevância, mas surpreendeu também pela rápida repercussão causada no FACEBOOK. Em pouco tempo, centenas de mensagens de apoio, de incentivo e de carinho.
Palavras de incentivo e muitas de cumprimentos pelo legado deixado por ele em dez anos atuando em vários cargos dentro do clube. Vale a pena confere abaixo.
Nação pontepretana,
Não poderia deixar de dar uma satisfação aos amigos que sempre estiveram comigo nesta trajetória na Ponte.
Saio da vice presidência por uma decisão única e exclusivamente minha!!
Nos últimos dez anos, me dediquei de corpo e alma à Ponte Preta, primeiro trabalhando no TC10+ onde fizemos um trabalho muito bom triplicando o número de sócios e conseguindo muitas parcerias e benefícios para os torcedores.
Depois como diretor social, com inúmeros projetos sociais, instituições sendo ajudadas, crianças carentes conhecendo a Ponte e certamente formando muitos torcedores também com o projeto Macacos do Futuro.
Nos últimos três anos, como vice-presidente de nossa querida Macaca participando mais ativamente do dia a dia do clube pude dar minha contribuição principalmente no Dpto de MKT e de maneira geral em toda a estrutura do clube, nestes últimos anos perdi raríssimos jogos da Ponte fora de casa.

Estou certo que ajudei direta e indiretamente a engrandecer a Ponte, trabalhei diretamente em conquistas, fiz tudo que estava a meu alcance.
Neste último ano (2017) mesmo não tendo trabalhado no Dpto futebol, me vi sobrecarregado por inúmeras vezes e tive que deixar de lado compromissos profissionais e muitas vezes até familiares, sempre pensando em ajudar meu time do coração!
Assim, não sem uma dose grande de pesar, eu tomei a decisão de, a partir do próximo ano deixar a vice presidência da Ponte Preta para poder dar a atenção devida a minha família e minha empresa.
Já fui convidado na gestão anterior para ser presidente da Ponte Preta e não aceitei porque não me achava suficientemente preparado, em vez disso fui vice e mais uma vez fui convidado a continuar na próxima gestão, mais uma vez, um convite que me honra, mas, como expliquei, preferirei declinar neste momento.
Tenho ainda o sonho de presidir nossa Macaca, pois acredito que ainda posso contribuir muito por ela, contudo neste momento meu caminho é outro e quem sabe daqui a quatro anos eu siga este caminho, no momento por questões pessoais e por ainda me achar muito jovem para exercer tal cargo prefiro esperar uma próxima gestão.
Por hora, quero agradecer ao presidente de honra Sergio Carnielli que sempre confiou em mim e me permitiu fazer tanto pelo time que amo, a todos que me apoiaram por todos estes anos, amigos e torcedores, em especial a minha esposa, Michelle, que sempre esteve ao meu lado me apoiando nas horas mais difíceis e a todos que sempre me apoiaram, deram sugestões e até saudavelmente criticaram, ajudando-me a refletir sobre diversas questões nos mais variados ângulos.

Importante citar que já tinha tomado esta decisão em Agosto deste ano quando inclusive comuniquei ao Sérgio Carnielli que estaria fora da presidência/vice presidência na próxima gestão, isto jamais ocorreu por conta do rebaixamento, até pq tenho certeza que já subiremos neste próximo ano assim como ocorreu em 2014, a Ponte é grande demais para estar na série B.
Meu ÚNICO objetivo sempre foi ajudar a Ponte Preta, por amor incondicional ao clube que amo.
Estarei sempre à disposição para ajudar no que puder, sempre pensando apenas na Ponte, nunca em benefício próprio assim como o fiz todos estes anos.
Nos vemos nas arquibancadas do Majestoso e em todos os estádios do Brasil como sempre fiz durante todos os anos da minha vida desde que nasci e continuarei fazendo: apoiando e torcendo pela maior do interior!!
Te amo Negrona!!!
PS: Postei esta carta juntamente com a foto do Mosaico pois sem dúvida alguma, de tudo que fiz até aqui meu maior orgulho foi viabilizar as caravanas para Mogi e Pacaembu e organizar o mosaico que levou a imagem da maior torcida do interior do Brasil para todo o mundo!!!





































































































































