Ginefra: Medo é o elixir da covardia

Terça-feira, naquela “pelada” contra a Alemanha , sobrevivi ao maior e inesquecível esculacho, visto e jamais esquecido por todo o planeta: Brasil 1 x 7 Alemanha

Terça-feira, naquela “pelada” contra a Alemanha , sobrevivi ao maior e inesquecível esculacho, visto e jamais esquecido por todo o planeta: Brasil 1 x 7 Alemanha

0002050010788 img

Queridos amigos. Terça-feira, naquela “pelada” contra a Alemanha , sobrevivi ao maior e inesquecível esculacho, visto e jamais esquecido por todo o planeta.

Ah se fosse mais novo e ainda aluno do Culto à Ciência, cheio de rebeldia e contra qualquer sistema, transformaria Campinas no ícone da revolução deste povo “cagão” e conformista. Estaria planejando algo inédito para mostrar a indignidade e vergonha que passamos.
0002050010788 img

Infelizmente amanhã tem conta pra pagar, carro novo pra trocar e viagem rápida para consumir roupas e comidas no exterior. Mexer nisto para que, certo? É melhor continuar um país de dissimulados, de frouxos e conformados.

Um país que amanheceu gozado por todo o mundo nas mídias sociais, televisivas, escritas, etc. País do Olodum, dos pobres e oprimidos, que cantam, sambam e não matam suas fomes , dos sem educação, sem saúde e sem vergonha. Um país que perdeu a certeza de ser melhor em alguma coisa no mundo; o futebol. Tchau penta campeonato, tchau Pelé e Cia. Viva a baixa estima e a corrupção.

Isso com um punhado de pimenta malagueta e “merda” será sempre o prato ideal deste país sem força, fé, coragem e hombridade. Duro vai ser aturar o falatório politico agora nas vésperas de novo desta eleição, referindo-se à falta de liderança, os erros, e as imaturidades desses nossos representantes da bola.

Quero o fim da farsa , da dissimulação e as armas escritas, debates, e o povo de volta a rua enchendo os bairros, contando o hino e encurralando esse bando de colarinhos brancos, sem armamento, mortes e mais sacrifícios e que nunca serviram um quartel, nunca brigaram na escola, nunca lavaram suas cuecas.

Ainda virei com meu segundo capítulo, aguardem.

Nasci pra encarar e não para fugir. Não nasci com “ medo do medo” e sim da doença, da cobra , do leão , da hipocrisia e falsos profetas.

Medo é o “elixir” da covardia… seus covardes!