Gilson Kleina valoriza competividade do Itabaiana em empate fora de casa
Tremendão vinha de sete derrotas jogando como visitante no Brasileirão da Série C, até conquistar um ponto diante do Brusque
Com quatro vitórias em sete rodadas e 67% de aproveitamento, o Itabaiana é o segundo melhor mandante da Série C
Itabaiana, SE, 07 (AFI) – O Itabaiana arrancou um ponto do Brusque no Augusto Bauer, durante o empate sem gols, e caminha passo a passo na briga pela permanência no Brasileirão da Série C. Em coletiva, Gilson Kleina celebrou o resultado fora de casa.
“Estamos conseguindo aumentar o nível de competitividade e pontuação (fora de casa). Por mais que não fomos tão efetivos na parte ofensiva, não sofremos nesse jogo, e precisamos salientar, jogamos em um sintético que não é fácil”, disse o treinador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
ITABAIANA PONTUA COMO VISITANTE
O ponto conquistado em Brusque foi o primeiro do Itabaiana na Série C jogando longe de seu mando, já que vinha de sete derrotas consecutivas no quesito. Pela primeira vez em 15 rodadas, o time não perdeu por duas rodadas seguidas.
“Fizemos quatro pontos nos últimos dois jogos, isso não vinha acontecendo, então temos que enaltecer a postura dos atletas e, claro, o próximo jogo sempre é o mais importante. Faltam quatro decisões”, completou Kleina.
SÉRIE C
O Itabaiana é o 18º colocado, com 15 pontos, e mira uma sequência positiva pra tentar se livrar da zona de rebaixamento. Primeiro fora do Z-4, o Figueirense tem 16.
Tentando respirar na Série C, o Tremendão volta a campo para a 16ª rodada na segunda-feira (11), às 19h30, recebendo o CSA no Estádio Etelvino Mendonça, ocupando o posto de segundo melhor mandante da divisão.






































































































































