Gilson Granzotto visita Rio Preto e pode ser o substituto de Ferreirão
O técnico vai fazer um estágio no México, em novembro, e deve assumir o comando quando voltar
O técnico vai fazer um estágio no México, em novembro, e deve assumir o comando quando voltar.
São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) – Após a passagem relâmpago de Luiz Carlos Ferreira, que desistiu de treinar o Rio Preto após cinco dias de sua apresentação, o clube já está em busca de um novo técnico. O nome da vez é Gilson Granzotto, que visitou as dependências do Glorioso e se reuniu com a diretoria para discutir um possível futuro como treinador.
Durante sua visita, Granzotto passou algum tempo conversando com o presidente Suélio Ribeiro dos Santos e diretor de futebol Júnior Badan. O técnico, que fez seu último trabalho no Gama, ainda neste ano, vai fazer um estágio no México em novembro. No seu retorno, existe uma grande possibilidade de assumir o comando do Rio Preto para a disputa da Série A3.
O nome de Gilson é conhecido dos torcedores do Jacaré. Em 1994, quando ainda atacante, foi artilheiro na equipe rio-pretense. Como jogador, ainda defendeu grandes clubes do futebol brasileiro, como Atlético-MG e Atlético-PR. Em seu currículo como treinador constam passagens como Auxiliar-Técnico de Moisés Egert pelo XV de Piracicaba e treinador interino do Rio Branco-SP e América-RN.





































































































































