Gillette une arte e futebol para apresentar as novas lâminas com Paulinho e Kaka
Os dois apresentaram a linha limitada de produtos da marca que traz as cores da equipe canarinho
Gillette, marca da P&G com tradição em marketing esportivo e líder em lâminas no Brasil, reuniu neste domingo, em Miami, os seus embaixadores Paulinho e Oscar para apresentar a linha limitada de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção Brasileira
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Gillette, marca da P&G com tradição em marketing esportivo e líder em lâminas no Brasil, reuniu neste domingo, em Miami, os seus embaixadores Paulinho e Oscar para apresentar em primeira mão a linha limitada de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção Brasileira de futebol, que chegam às prateleiras no começo de 2014 em todo o Brasil.
Após a goleada do Brasil por 5 a 0 contra o Honduras na noite desse sábado, os atletas se reuniram na manhã de hoje para serem os primeiros a testar as novas versões dos aparelhos Fusion Proglide, Mach3 e Prestobarba 3, todos trazendo as cores da Seleção Brasilera. Para enfatizar o conceito da campanha que envolve o lançamento das lâminas, feitas de aço e de paixão verde e amarela, Gillette convidou os artistas grafiteiros Erica Mizutani e Lobo para desenharem todo o cenário do evento.

Além de participarem do tradicional momento barba, quando puderam testar os aparelhos, Paulinho e Oscar ainda participaram de uma interação com os grafiteiros, colocando literalmente a mão na massa e ajudando os artistas a finalizarem as artes. Além de pintarem uma estrela no painel desenhado por Erica – que trazia elementos do aço, das cores verde e amarela e do futebol –, os jogadores ainda assinaram a obra desenvolvida por Lobo, que trazia uma representação dos dois segurando as novas lâminas da marca.
“É uma honra para a Gillette reunir dois grandes jogadores e hoje peças muito importantes da equipe do técnico Felipão para apresentar as lâminas que chegam para homenagear a Seleção mais vitoriosa do futebol mundial”, declarou Thiago Icassati, diretor de marketing da Gillette. “Há quatro meses fizemos um evento apresentando Paulinho e Oscar (além do Lucas) como nossos embaixadores, com eles vestindo a camisa de Gillette. Agora é a vez das lâminas da marca vestirem a camisa da Seleção Brasileira”.
Mostrando mais dificuldades na parte artística do que com a bola nos pés, Paulinho brincou sobre a interação com os artistas e se disse orgulhoso em poder apresentar os novos aparelhos. “Como grafiteiro sou um grande jogador de futebol. Mas, brincadeiras à parte, achei muito legal a Gillette ter juntado arte e futebol para apresentar as lâminas, que ficaram muito bacanas e já estão me ajudando bastante na preparação para as partidas”, declarou o camisa 18 da Seleção.
Oscar, por sua vez, ressaltou a importância das cores verde e amarela para o povo brasileiro e também elogiou o trabalho dos grafiteiros. “Essas são as cores que já estão marcadas na cabeça do torcedor e tenho certeza que vão nos motivar bastante para os próximos desafios. As artes que a Erica e o Lobo fizeram aqui trazem bastante o conceito do futebol e da paixão verde e amarela”, comentou o meia do Chelsea.

Os amistosos contra Honduras, realizado ontem, e contra o Chile, que será realizado na próxima terça-feira, em Toronto, fazendo parte da Gillette International Soccer Series – série de amistosos realizados no mês de novembro na América do Norte. Além dos jogos da Seleção Brasileira, a série ainda conta com partidas das seleções da Argentina, Honduras, Chile, Equador e Bósnia.
Sobre Gillette
Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.
Sobre a Procter & Gamble
A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo.






































































































































