Gigante uruguaio se machuca e vira problema no Grêmio
Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – O Grêmio perdeu mais um jogador por contusão nesta semana. Depois do zagueiro William Thiego lesionar o joelho, foi a vez do atacante uruguaio Richard Morales deixar o treinamento reclamando de dores.
Confira também:
FPF divulga datas e locais das oitavas pela Copa SP. Veja!
O jogador, contratado durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, sofreu uma lesão muscular na coxa direita, no treino desta quinta-feira a tarde, na cidade de Bento Gonçalves, local da preparação do Grêmio.
O departamento médico esperará até esta sexta para tomar alguma precaução. O time gremista já vem sofrendo com desfalques durante os treinos, e isso preocupa o técnico Celso Roth, que tenta quebrar a cabeça para montar o time titular.
Além de Thiego e Morales, outros quatro jogadores estão contundidos. São eles o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Fábio Ferreira, o lateral-esquerod Hélder e o atacante Perea.





































































































































