Gigante espanhol prepara proposta para tirar "Cebolinha" do Grêmio
O Atlético de Madrid, porém, estaria disposto a deixar Everton no clube gaúcho até janeiro de 2020
O Atlético de Madrid, porém, estaria disposto a deixar Everton no clube gaúcho até janeiro de 2020
Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – Preservado do jogo deste sábado contra o Athletico-PR, na Arena do Grêmio, pelo Brasileirão, o atacante Everton Cebolinha voltou a entrar na mira do Atlético de Madrid-ESP, que prepara uma proposta oficial pelo jogador de apenas 23 anos.
O clube espanhol já havia demonstrado interesse em Everton depois de ter se destacado na Copa América defendendo a Seleção Brasileira, mas as conversas não foram para frente. Nos últimos dias, dirigentes do Atlético de Madrid voltaram a entrar em contato com o Grêmio.

A diretoria tricolor aguarda a chegada de uma proposta oficial antes do dia 2 de setembro, quando fecha a janela de transferências. Segundo a Rádio Marca, da Espanha, existe a possibilidade dos clubes fecharem negócio, mas que Everton seja liberado apenas em janeiro de 2020.
Apesar de ter seu nome ligado a vários clubes estrangeiros após se destacar na Copa América, Everton recebeu apenas uma proposta oficial: do Beijing Gouan, da China. A diretoria não aceitou e o próprio atacante não demonstrou interesse em se transferir para o futebol chinês.
Os direitos econômicos do Cebolinha são divididos em: 50% do Grêmio, 30% do empresário Gilmar Veloz (não é mais o representante de Everton), 10% do Fortaleza (onde foi revelado) e 10% do empresário Celso Rigo.





































































































































