Giba quer atenção redobrada no meio-campo sãopaulino

Jundiaí, SP, 20 (AFI) – O técnico Giba realmente deu um jeito no Paulista. Desde sua chegada, o Galo do Japí ainda não perdeu. Foram dois empates – 1 a 1 com Santos e Portuguesa – e duas vitórias – 2 a 0 no São Caetano e 4 a 1 no Mirassol. Mas para aumentar esta invencibilidade, o treinador já sabe com que se preocupar no adversário desta quinta-feira, São Paulo.

“O meio-campo do São Paulo me preocupa. Precisamos ter atenção. Richarlyson, Hernanes, Jorge Wágner finalizam muito têm grande poder de decisão”, disse o treinador ao Jornal de Jundiaí.

E não é apenas como meio-campo. Giba também está atento ao ataque, mesmo com a ausência da estrela Adriano, que está suspenso pelo STJD, após ter dado uma cabeçada no zagueiro do Santos, Domingos.

“O Adriano não estará em campo, mas os outros atacantes também são bons. Não podemos dar mole e teremos que nos antecipar”.

Para o jogo desta quinta-feira,às 19h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, o treinador não terá problemas e vai repetir a mesma equipe que goleou o caçula Mirassol, por 4 a 1.

Assim o Galo do Japí vai a campo com: Adinam; Bruno Ribeiro, Réver, Diego Padilha e Eduardo; Thiago Fraga, Jairo, Marco Aurélio e Ricardinho; Tiago Tremonti e Neto Baiano.

O Paulista está na 12ª colocação, com 11 pontos.

Bye, bye
Nesta terça-feira após apresentar o goleiro Flávio Kretzer e o volante Itaqui, a diretoria anunciou o empréstimo do meio-campo Johnny ao União São João, que disputa o Campeonato Paulista da Série A2.