Giba, do Paulista, crava: “Temos que vencer”

Jundiaí, SP, 26 (AFI) – A chegada do técnico Giba deu um novo ânimo ao Paulista. Tanto é que o treinador ficou invicto em seus quatro primeiros jogos – dois empates e duas vitórias. A perda da invencibilidade veio após a derrota para o São Paulo, por 2 a 1. Mas o treinador não quer aumentar a série negativa e exige vitória nesta terça-feira contra o Sertãozinho.

“É o momento de confirmar a reação do time. Temos que vencer”, cravou o treinador após o treino da última segunda-feira ao Jornal de Jundiaí.

Para que a vitória volte aos lado do Galo do Japí, o treinador ficou preocupado com as bolas aéreas e trabalhou duro em cima deste fator. Dos cinco gols que sofreu sob o comando do treinador, todos foram em jogadas pelo alto, que resultaram em gols de cabeça do adversário: Santos (1), Portuguesa (1), Mirassol (1) e São Paulo (2).

Assim, na manhã desta segunda-feira, o técnico Giba realizou um treinamento de bola parada, onde posicionou os jogadores de defesa para evitar gols sofridos dessa maneira.

“O professor fez um treinamento para corrigirmos esses erros que estamos cometendo nos jogos. Temos que ter mais atenção e principalmente melhorar o posicionamento em bolas no alto”, disse o lateral Eduardo, que compõe a linha de defesa do Galo ao lado de Réver, Diego Padilha e Bruno Ribeiro.

O Paulista está na 15ª colocação, com 11 pontos.