Gerson não preocupa e reforça o Flamengo na Copa do Brasil

Exausto, capitão da equipe sentiu dores na coxa após o fim do jogo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro

Gerson treinando no Ninho do Urubu
Gerson durante treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Nesta quarta-feira, o Flamengo empatou em 1 a 1 contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Após o fim do jogo, Gerson foi ao chão e sentiu a coxa, preocupando os torcedores que temiam uma possível lesão.

SEM LESÃO

De acordo com o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o primeiro exame que o jogador realizou não detectou lesão. Portanto, a situação parece apenas um desgaste físico. Nos últimos confrontos, o Coringa tem se dedicado bastante e está vivendo grande momento em 2024. Convocado na última Data Fifa, Gerson está na pré-lista de Dorival Júnior para os próximos compromissos da Seleção Brasileira, em novembro.

O jogador deve fazer novos exames no Rio de Janeiro para que o departamento médico possa garantir que ele estará apto para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, domingo. Peça importante e capitão da equipe, Gerson foi titular contra o Colorado e atuou durante os 90 minutos, deixando o gramado completamente exausto.

DECISÃO

Neste domingo (3), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no Maracanã pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, às 16h. A volta acontecerá na Arena MRV, no dia 10, no mesmo horário do primeiro duelo.

Confira também: