Gerson Gusmão quer Operário ligado para pontuar fora de casa pela Série B
Fantasma pegará neste sábado, às 16h30, ante o Brasil no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela 7ª rodada da Série B
Fantasma pegará neste sábado, às 16h30, ante o Brasil no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela 7ª rodada da Série B
Ponta Grossa, PR, 03 (AFI) – Duas derrotas em dois jogos. O retrospecto do Operário fora de casa não é nada bom. O técnico Gerson Gusmão sabe muito bem disso e quer uma reação dos seus comandados já neste sábado, às 16h30, ante o Brasil no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Temos que pontuar, buscar pontos fora. Nossa equipe não pode depender apenas dos resultados dentro de casa numa competição nivelada. A gente vai buscar esses pontos fora”, disse o comandante.
O confronto de sulistas também será de seis pontos. O Operário ocupa a 12ª colocação com sete pontos, enquanto o Brasil aparece no 15º lugar com seis pontos.
“A gente sabe que é um jogo difícil. Eu sou gaúcho e sei da dificuldade que é jogar lá. É muito parecido com se jogar aqui contra o Operário-PR. Uma equipe muito forte em casa, que tem o apoio do torcedor. É um jogo extremamente difícil, como a maioria da Série B. Uma equipe que começou com quatro derrotas, venceu duas. O que nos cabe é preparar a nossa equipe, dentro das dificuldades que a gente sabe que vai enfrentará lá, e buscar o resultado”, completou.
Para este jogo, Gerson Gusmão poderá ter os reforços dos laterais Danilo Báia e Peixoto que ficaram de fora dos últimos jogos por conta de lesões. O primeiro sofreu uma contratura muscular, enquanto Peixoto estava com uma inflamação no nervo ciático.





































































































































