Gerson Gusmão ganha mais um problema na luta do Operário contra a degola da Série B
Operário tentará sair da zona de rebaixamento contra o Botafogo no próximo sábado em casa
Operário tentará sair da zona de rebaixamento contra o Botafogo no próximo sábado em casa
Ponta Grossa, PR, 22 (AFI) – O Operário foi campeão das Séries C e D do Campeonato Brasileiro e obteve acessos seguidos, mas está com dificuldades na Série B. Para piorar, o técnico Gerson Gusmão recebeu mais uma péssima notícia. O lateral-esquerdo Peixoto não deverá enfrentar o vice-líder Botafogo no sábado, às 19 horas, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 5ª rodada.
Substituído na última partida, ele sofreu uma inflamação no nervo ciático. Não há previsão para o retorno de Peixoto. Assim como no duelo ante a Ponte Preta, Allan Vieira deverá ficar com a vaga de titular. Além do lateral-esquerdo, Gusmão terá outro desfalque.
O volante Índio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também não enfrentará os paulistas. Para a vaga no meio-campo, o comandante deverá optar por Revson que tem entrado ao longo das partidas. Mais do que nunca, o Operário precisará do elenco.
Afinal, o clube entrou na zona de rebaixamento no início da rodada. Com a vitória do Criciúma, o Fantasma caiu para o 17º lugar com quatro pontos – uma vitória, um empate e duas derrotas, além de dois gols a favor e três tomados. Aproveitamento de 33,3%.





































































































































