Gerson Gusmão elogia torcida e elenco do Operário apesar de eliminação na Série B
Despedida na Série B será ante o ameaçado Figueirense no sábado, 30 de novembro, às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli
Despedida na Série B será ante o ameaçado Figueirense no sábado, 30 de novembro, às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli
Ponta Grossa, PR, 21 (AFI) – O técnico Gerson Gusmão viu a Série B do Campeonato Brasileiro como um grande aprendizado para si e para os jogadores do Operário. Já sem chance de acesso, o Fantasma foi derrotado pelo Vitória, por 2 a 1, em Ponta Grossa, pela 37ª rodada. Ainda assim, o treinador valorizou torcedores e jogadores.
“O que fica para o clube foi ver a maioria dos jogos com estádio praticamente cheio, a torcida vindo aqui e vendo grandes equipes. Esse grupo de jogadores fez uma grande campanha. Não teve um jogo que não suaram a camisa, que não buscaram deixar o seu melhor. A gente sempre procurou fazer o melhor pelo Operário”, disse ele em entrevista coletiva.
O Operário, após seu último jogo em casa, obteve 11 vitórias, três empates e cinco derrotas. Aproveitamento de 63,2%. O clube paranaense, no geral, ocupa a 9ª colocação com 49 pontos.
“Tem que ser valorizado o trabalho que foi feito, o esforço para fazer a Série B como a gente fez, dentro da nossa realidade. A gente espera que o clube tenha aprendido, assim como eu, como técnico, como a comissão técnica, os atletas. A gente conseguiu fazer uma equipe competitiva. Com erros e acertos, mas com mais coisas que a gente acertou e teve de positiva no ano do que de negativa”, completou.
A despedida na Série B será ante o ameaçado Figueirense no sábado, 30 de novembro, às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.






































































































































