Germán Cano entra para a história do Vasco da Gama. Saiba o motivo!
O atacante se tornou o maior goleador argentino do clube, empatado com Alfredo González
O atacante se tornou o maior goleador argentino do clube, empatado com Alfredo González
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – O gol marcado na vitória sobre o Madureira, por 2 a 1, neste sábado, pela semifinal da Taça Rio, fez o atacante German Cano entrar para a história do Vasco da Gama.
O camisa 14 chegou aos 30 gols e se tornou o maior artileiro argentino da história da centenária história do clube cruzmaltino, empatado com Alfredo González, que passou pelo Vasco entre 1940 e 1941.
Recentemente, Germán Cano havia se tornado o maior artilheiro estrangeiro do clube no século 21, deixando para trás Dejan Petkovic, que teve duas passagens pelo Vasco – 2002/2003 e 2004.
Contratado junto ao Independiente Medellín-COL em dezembro de 2019, Germán Cano não demorou para cair nas graças dos torcedores vascaínos. Na primeira temporada, foram 24 gols em 51 jogos. Já em 2021, o atacante disputou oito partidas e marcou seis gols.
Germán Cano tem contrato com o Vasco da Gama até dezembro de 2021 e a diretoria já deixou claro o desejo de prorrogar o vínculo, mas a renovação ainda não foi discutida entre as partes.





































































































































