Gerentão, Carlos Rossi faz reunião e aprova início dos trabalhos no Velo
Galo irá estrear na Série A2 diante do Guarani, em Rio Claro
Rio Claro, SP, 03 (AFI) – O técnico Carlos Rossi (foto) é um daqueles profissionais que está atento a tudo o que rola ao seu redor. O treinador cuida de todos os detalhes para ter sucesso no clube que defende, neste caso, no Velo Clube. O Galo se prepara para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Nesta semana, ele se reuniu com o preparador físico Fernando, o preparador de goleiros Alex, o massagista Luiz, os fisioterapeutas Vitor e Thomas, o supervisor Amauri e o roupeiro Clayton.
“A cada equipe que eu passo, faço uma reunião após dez para ver se está tudo em ordem. Nesta reunião, acertamos e aparamos as arestas”, garantiu o treinador.
O treinador também avaliou os trabalhos em campo e, a princípio aprovou. O Velo Clube irá estrear na Série A2 diante do Guarani, em Rio Claro, em 26 de janeiro, ás 16 horas.
“As coisas estão fluindo muito bem. Mais rápido do que eu esperava”, completou.
Com passagens por mais de 20 clubes, Carlos Rossi conhece bem a Segundona Paulista. Em 1995 e 1996, ele foi bicampeão da competição. Sem falar que ele foi campeão da Série A3 pelo Mirassol, em 1997, e pelo Olímpia, em 2007, faturou o Campeonato Mineiro Módulo II, em 2003, com o Uberaba, e levou a Santacruzense ao acesso à Série A2, em 2011.
O último clube de Carlos Rossi foi com a Itapirense, em 2012, e em seguida o treinador embarcou para Japão para realizar um laboratório.





































































































































