Geraldo Delamore analisa propostas visando o segundo semestre

Geraldo Delamore foi fiel escudeiro de Tite durante sua passagem pelo Corinthians

Geraldo Delamore foi fiel escudeiro de Tite durante sua passagem pelo Corinthians

0002050009357 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Após muitas glórias no Corinthians, o auxiliar Geraldo Delamore (foto abaixo) usa o período da Copa do Mundo para analisar propostas e definir um novo projeto no segundo semestre desta temporada. Ele esteve no grupo do Timão campeão do Mundial de Clubes.

Delamore

0002050009357 img

sempre esteve em evidência nos clubes que passou. Foi assim no Corinthians, como também no Grêmio e no Al-Wahda (Emirados Árabes). Fiel escudeiro de Tite, ele comentou, em contato com o Portal FI, que recebeu convites de times do Brasileirão, mas que está analisando com calma.

“Recebi alguns convites. Nosso trabalho no Corinthians foi espetacular. Conquistamos Estadual, Brasileiro, Libertadores e Mundial. Conquistas que não sairão da memória do torcedor, e muito menos da nossa. Agora, durante a Copa, estou analisando tudo com muita calma. Tudo se passa por um bom planejamento”, disse.

Geraldo Delamore iniciou a carreira no Caxias e logo em seguida já foi para o Grêmio, onde foi campeão Gaúcho, da Copa do Brasil e terceiro colocado na Libertadores de 2002. Depois ele passou por São Caetano, Al-Wahda, dos Emirados Árabes, e Corinthians, quando com Tite levantou inúmeras taças.