Geovani, ídolo do Vasco, tem alta após 24 dias internado por problemas cardíacos

O ex-atleta, de 58 anos, passou por vários exames no Hospital MedSênior, em Vitória, capital do Espírito Santo

Em 1983, Geovani foi o grande comandante da seleção brasileira júnior, ao lado de Bebeto, na conquista do Mundial da categoria, em torneio disputado no México

Geovani Vasco
Geovani, ídolo do Vasco, recebeu alta

Rio de Janeiro, RJ, 18 – Grande jogador do Vasco na década de 80, Geovani Silva teve alta, nesta quinta-feira, após 24 dias internado por causa de uma inflamação no coração. O ex-atleta, de 58 anos, passou por vários exames no Hospital MedSênior, em Vitória, capital do Espírito Santo.

“Fala galera, aqui é o Geovani. Eu quero gradecer a todos vocês pelo carinho. Estou em casa, estou recuperando bem. Eu quero agradecer os médicos, enfermeiros, que cuidaram muito bem de mim. Agradecer a Deus por tudo. Em casa, recuperando dia a dia. Obrigado por tudo e um beijo no coração de todos vocês”, disse Geovani, em um vídeo nas redes sociais.

Em um texto, o ex-jogador contou um pouco mais da sua atual situação. “Tive alta na quinta-feira e graças a Deus estou melhor! Agora continuar o tratamento da Pericardite (inflamação da membrana do coração causada por uma infecção viral) em casa com medicação, recuperação de massa muscular e fisioterapia.”

Em 1983, Geovani foi o grande comandante da seleção brasileira júnior, ao lado de Bebeto, na conquista do Mundial da categoria, em torneio disputado no México. NO Vasco, fez dupla com Roberto Dinamite e chegou a jogar com Romário.

Atuou três temporadas na Europa, quando defendeu Bologna (ITA) e Kalsruher (ALE) entre os anos de 1989 e 1991. Voltou para o Vasco (1991 a 1993 e 1995), jogou pelo Tigres (MEX), além de XV de Jaú, ABC, Rio Branco, Desportiva Ferroviária, Serra, Tupy e Vivavelhense.

Confira também: