Genro de Luxemburgo tenta liberação para acertar com Timão

São Paulo, SP, 07 (AFI) – O Corinthians pode ganhar um reforço importante nas próximas horas. O volante Fabiano, genro do técnico Vanderlei Luxemburgo, deve ter uma conversa final com os mexicanos do Necaxa e, se conseguir a liberação do clube que defende atualmente, pode desembarcar no Parque São Jorge.
Fabiano confirmou que espera apenas o aval dos mexicanos, uma vez que o contrato com o time corintiano já está firmado e acertado. O volante fechou acordo por uma temporada, e já aceitou as bases salariais oferecidas pelo Corinthians.
O grande problema para o Timão é que o Necaxa pretende contar com seu jogador na próxima temporada. Fabiano afirmou que o presidente do clube disse que o liberaria em caso de proposta para voltar ao Brasil, mas parece ter mudado de idéia, com medo de seu time cair de rendimento.
“Tive três reuniões e ele foi taxativo nas três. Mesmo assim, não custa nada eu tentar mais uma vez. Mas amanhã será a última conversa porque o Corinthians não pode também ficar esperando”, finalizou o jogador, revelado pelo São Paulo em 97 e que teve uma passagem marcante pelo Santos, no ano de 2003.
Fabiano ainda foi figura importante da Seleção Brasileira que disputou os Jogos Olímpicos de 2000, comandada por Vanderlei Luxemburgo. O jogador ajudou o time a alcançar as quartas-de-final do torneio das seleções, quando o Brasil foi eliminado pela equipe de Camarões, após derrota na prorrogação, por 2 a 1.