Geninho sobre lance polêmico do Avaí: "Pelo em ovo"; Lateral tem perna machucada
Na noite desta terça-feira, o Leão derrotou o Figueirense pelo placar de 1 a 0 na Ressacada
Na noite desta terça-feira, o Leão derrotou o Figueirense pelo placar de 1 a 0 na Ressacada
Florianópolis, SC, 30 (AFI) – O técnico Geninho minimizou as reclamações do Figueirense na derrota por 1 a 0 para o Avaí, na noite desta terça-feira, no estádio da Ressacada, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que estão tentando ver ‘pelo e ovo’ no lance que originou o gol da equipe da casa.
“O Pedro (Castro) deita na bola e nem divide. Ele puxa a bola. Quem viu falta está vendo pelo em ovo. Tem muita gente analisando arbitragem que nunca colocou um apito na boca. Eu concordo com (em ter) o VAR na Série B. O lance do Pedro não foi nem ameaça de falta. A reclamação faz parte”, falou Geninho.
POLÊMICA
No lance, Sanchez disputou com Pedro Castro e reclamou de falta. No contra-ataque, a bola ficou com Rômulo, que mandou na trave.
Na sobra Gastón Rodriguez mandou para o fundo das redes. O lateral, após o apito final, postou uma foto de sua perna machucada com a entrada do jogador avaiano. O resultado deixou o Figueirense na 16ª colocação, com dez pontos. O Avaí, por outro lado, tem 16.





































































































































