Geninho prepara mudanças no Avaí e promete: "Temos que atacar o Oeste"
Vindo de três derrotas seguidas, o Avaí ocupa a modesta 14ª colocação com os mesmos três pontos da zona de rebaixamento
Vindo de três derrotas seguidas, o Avaí ocupa a modesta 14ª colocação com os mesmos três pontos da zona de rebaixamento
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – O Avaí não vence desde a primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Insatisfeito, principalmente com os mais experientes, o técnico Geninho prepara alterações para o duelo contra o Oeste nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Barueri, pela sexta rodada. Mudanças não só de jogadores, mas também de postura.
“Oeste joga tem muito tempo de uma maneira, pressiona, mas não pressiona de uma maneira tão forte. Marca mais na intermediária para trás, para dar espaço e sair em velocidade no contra-ataque.
O Oeste tem essa transição rápida, contra-ataque, erro do adversário e de uma bola parada forte. Temos que atacar o Oeste pois precisamos da vitória, mas sabendo que um erro pode ser fatal”, comentou o treinador.
MUDANÇA NO ATAQUE!
Com três gols em quatro partidas, o Avaí terá reforços no sistema ofensivo que deverá mudar. Os atacantes Daniel Amorim, Rômulo e Adryan saíram do departamento médico. Os dois primeiros deverão faezr trio com Kelvin. Assim, Gaston Rodriguez e Bruno Silva irão para o banco.
“O Romulo, Daniel Amorim e Adryan participaram da atividade na semana, claro que temos a noção que não irão aguentar os 90 minutos. Aí fica a opção se começa ou deixa como opção no banco. Vamos definir no treinamento, conversando com os jogadores, conversar com o departamento físico e médico”, explicou Geninho.
MAIS ALTERAÇÕES!
Na lateral-direito Arnaldo volta de suspensão e recupera sua posição, ainda mais com a lesão de Iury. O zagueiro Victor Salinas é outro machucado que dará lugar ao experiente Betão.
Vindo de três derrotas seguidas, o Avaí ocupa a modesta 14ª colocação com os mesmos três pontos da zona de rebaixamento.
O Leão deverá ir a campo com: Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa; Ralf, Pedro Castro e Valdivia; Romulo, Kelvin e Daniel Amorim.






































































































































