Geninho critica jogadores experientes: "Não vejo uma grande liderança"
Avaí foi derrotado pelo Botafogo na Ressacada e sofreu sua segunda derrota seguida na Série B
Avaí foi derrotado pelo Botafogo na Ressacada e sofreu sua segunda derrota seguida na Série B
Florianópolis, SC, 19 (AFI) – O técnico Geninho não saiu nada satisfeito da Ressacada na última terça-feira. Também pudera. O Avaí perdeu para o Botafogo, por 1 a 0, e sofreu sua segunda derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador não poupou críticas aos jogadores mais experientes.
“Poderíamos ter várias lideranças. O jogador mais rodado precisa chamar a responsabilidade. Não posso querer que Jonathan ou Tucão resolvam. Nenhum deles (os mais experientes) assumiu, ainda. Não vejo uma grande liderança”, disse Geninho em entrevista coletiva.
“Os vejo querendo jogo, orientando, mas as coisas precisam ser mais incisivas. O espírito de Série B. Eu vejo vontade de ganhar, mas não enxergo o espírito da Série B, de cobrança, pressionar mais até mesmo a arbitragem para se impor”, completou o treinador.
PROJEÇÃO!
O Avaí está na 12ª colocação com apenas três pontos em três rodadas. O Leão voltará a campo no próximos sábado, às 11 horas, quando receberá o Cuiabá, na mesma Ressacada pela quinta rodada.
“Espaço curto de preparação. Não temos muitas outras opções para mudar, principalmente na parte ofensiva. Temos que ter calma. Vou pensar e tentar arrumar tudo o que o Avaí não fez hoje (terça-feira). Eles sabem, pois fizeram contra o Náutico”, explicou.
“É difícil falar agora o que irei fazer, pois estou com esse jogo horroroso de hoje. O Avaí não pode repetir uma atuação como essa. Não podemos reclamar da derrota”, finalizou Geninho.






































































































































