Gegê comemora retorno ao time titular do Avaí e quer vitória contra o Ceará
O duelo deve marcar também o retorno do meia Douglas, recuperado de lesão
O duelo deve marcar também o retorno do meia Douglas, recuperado de lesão
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O Avaí treinou nesta quarta-feira em dois períodos visando o confronto diante do Ceará, marcado para segunda-feira, 20h, na Ressacada.
De volta ao time após longo período fora, o meia Gegê, de 25 anos, falou sobre o momento vivido pelo clube no Campeonato Brasileiro e revelou o desejo por uma sequência no time comandado pelo técnico Geninho.

“Fizemos um grande jogo, nosso melhor no Brasileiro. Manter esse nível, procurar corrigir algumas coisas nos treinamentos, treinar mais para que possamos vencer o Ceará.
Estava um período sem jogar, joguei contra o Atlético-MG depois não joguei mais, aí tive a chance contra o Vasco.
Acho que fiz um bom jogo, mas quero poder ajudar mais a equipe, nos treinamentos poder melhorar, de alguma forma contribuir mais”, disse Gegê.

DOUGLAS
A partida contra o Ceará deve marcar o retorno do meia Douglas. O ex-jogador de Corinthians e Grêmio tem treinado normalmente e deve ao menos ser opção no banco de reservas. Ele está fora desde fevereiro, quando se lesionou no duelo contra o Figueirense. Na ocasião, atuou apenas por 20 minutos.
“Ele ainda não está totalmente liberado, ainda faz um trabalho de fisioterapia, de manutenção. E ao mesmo tempo faz um trabalho técnico para também motivar o jogador. Se ele fica apenas correndo não tem a mesma motivação. Vou dar um prognóstico positivo. Se não tivermos nenhum problema, ele deve estar à disposição contra o Ceará”, falou Geninho.
Ainda sem vencer na competição, o Avaí ocupa a 17ª colocação, com três pontos, um a menos do que a Chapecoense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.





































































































































