Gaúcho: Zagueiro mais jovem do estadual festeja vitória do caçula São Paulo
O atleta da equipe do Rio Grande marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o Juventude
O atleta da equipe do Rio Grande marcou o primeiro gol de sua equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, em Caxias do Sul, além de ser eleito o melhor em campo.
Rio Grande, RS, 20– Ao entrar em campo com a camisa do São Paulo para enfrentar o Juventude, o zagueiro Guilherme Bernardinelli, 21 anos, se tronou o defensor mais jovem do Campeonato Gaúcho desta temporada na condição de titular. E para coroar sua estreia, o atleta da equipe do Rio Grande marcou o primeiro gol de sua equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, em Caxias do Sul, além de ser eleito o melhor em campo.
“Não tenho palavras para descrever este momento, até por que esta é a primeira vez que atuo fora do estado de São Paulo, e curiosamente com a camisa de um clube que leva o nome do meu estado de origem. Tenho só agradecimentos pela acolhida de dirigentes e também dos novos companheiros”, destacou o zagueiro Guilherme Bernardinelli.

Além de valorizar a estreia do Leão do Parque no Campeonato Gaúcho, Bernardinelli, autor do primeiro gol da partida, demonstrou inteiro otimismo e confiança em relação ao futuro de sua equipe no decorrer da competição estadual.
“Começamos muito bem o campeonato. Estamos cientes das dificuldades que o Gauchão nos impõe e para superar as adversidades encontramos no trabalho e na perseverança a melhor alternativa para conquistar os resultados que possam nos colocar nas posições de destaque da competição”, encerrou.
Na segunda colocação do grupo B do Campeonato Gaúcho com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o São Paulo recebe nesta quarta-feira, ás 20h30, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, o Brasil de Pelotas, líder do grupo A com a mesma pontuação, pela segunda rodada da competição estadual.





































































































































