Gaúcho: Técnico exige foco total em Brasil na retomado do segundo turno
O técnico Hemerson Maria teve o primeiro contato com os jogadores nesta segunda-feira e pediu foco dos jogadores
O técnico Hemerson Maria teve o primeiro contato com os jogadores nesta segunda-feira e pediu foco dos jogadores
Pelotas, RS, 13 (AFI) – Nesta segunda (13), no estádio Bento Freitas, começaram os treinos técnicos e táticos do Brasil de Pelotas. O técnico Hemerson Maria teve o primeiro contato com os jogadores. Todos os cuidados com higiene e segurança foram e continuarão sendo tomados durante as atividades. Inclusive com uso de máscara durante os treinos.
O primeiro objetivo da comissão técnica é deixar a lanterna do Grupo B do segundo turno do Campeonato Gaúcho, com quatro pontos. Para isso, pretende ir bem nas últimas três rodadas do segundo turno.
JOGOS DIFICEIS
Na quarta rodada, o Brasil vai enfrentar o Pelotas, no clássico da cidade denominado de Bra-Pel. Depois vai receber o Juventude e encerrar fora a campanha diante do São Luiz.
“Vão ser três jogos importantes e difíceis, o que vai exigir muito dos nossos jogadores. Temos que manter o foco e buscar os pontos para melhorar nossa campanha” – explicou o técnico Hemerson Maria.
Só após o Gauchão é que o time vai pensar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A ideia inicial da diretoria é manter a base do grupo, podendo fazer uma ou outra contratação pontual.





































































































































