Gaúcho: Técnico do Brasil rebate criticas por reforço "Eu queria o Messi, mas está valorizado"

"Na verdade eu queria o Messi, por ele ter sido campeão do mundo, eu acho que valorizou" disparou o treinador.

O técnico Rogério Zimmermann deu uma resposta inusitada sobre as criticas da torcida do Brasil de Pelotas, envolvendo a contratação do atacante Márcio Jonatan.

Rogério Zimmermann rebateu as criticas pela contratação de atacante messi
Rogério Zimmermann rebateu as criticas pela contratação de atacante(Foto: Reprodução/TV Xavante)

Pelotas, RS, 21 (AFI) – O técnico Rogério Zimmermann deu uma resposta inusitada sobre as criticas da torcida do Brasil de Pelotas, envolvendo a contratação do atacante Márcio Jonatan. Em uma live da TV Xavante, o treinador defendeu a chegada do atacante e disse que só não contrata o Messi, pois ele está muito valorizado.

Ao ser questionado sobre a vinda do atacante, o treinador Zimmermann se surpreendeu com a critica e em tom sarcástico, disse que queria o campeão do Mundo, Lionel Messi.

“Na verdade eu queria o Messi, por ele ter sido campeão do mundo, eu acho que valorizou” disparou o treinador.

O atacante Márcio Jonatan, tem 30 anos, e é um velho conhecido da torcida do Brasil. No clube ele conquistou dois acessos, o que deixou o treinador sem entender o motivo das criticas.

“Vocês querem que eu traga jogador que foi rebaixado? Ele tem dois acessos no clube, desfilou no carro de Bombeiros pela cidade. Ele é vitorioso, foi uma das melhores contrataçõ

Rebaixado para a Série D, o Brasil quer dar a volta por cima no Gaúchão. Em 2023, o Xavante quer repetir o feito de 2022, quando foi semifinalista do estadual – perdeu para o Ypiranga de Erechim.

Confira também: