Gaúcho: Sem negociação com o Palmeiras, argentino continua no Inter

Na reunião desta tarde a diretoria colorada não aceitou a oferta europeia pelo jogador

Depois de dois adiamentos durante as últimas semanas, o empresário do argentino Scocco e a diretoria colorada finalmente se encontraram para deinir o futuro do jogador.

0002048149195 img

Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – Depois de dois adiamentos durante as últimas semanas, o empresário do argentino Scocco e a diretoria colorada finalmente se encontraram para deinir o futuro do jogador. Apesar da reunião que ocorreu na tarde desta segunda-feira, o destino do jogador, por enquanto, continua sendo o Internacional.

Buscando recuperar o investimento feito no meio do ano passado para trazer o argentino do Newell’s Old Boys, a diretoria do clube não se agradou com a proposta europeia para retirá-lo do Beira-Rio, desistindo, por hora, de qualquer negócio.

0002048149195 img

Com falta de propostas, o Inter espera pelo menos US$ 6,5 milhões para fechar o negócio. A diretoria, porém, não parece se preocupar com o assunto.

Com a situação indefinida, Scocco segue no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, trabalhando longe dos companheiros, que estão em pré-temporada em Gramado.

A novela de Scocco teve início ainda no ano passado. Após o jogador fazer manifestações delcarando não estar feliz e interessado no clube gaúcho, o Internacional não poupou esforços para concretizar sua transferência e logo seguir na busca por novos reforços.

Com 20 partidas pelo colorado e apenas quatro gols, o último jogo do argentino foi ainda em novembro, na vitória colorada pra cima do Botafogo, por 2 a 1.

Com ou sem Scocco, o Inter continua sua caminhada no Gaúchão nesta quartá, as 22 horas no Estádio do Vale, contra o Novo Hamburgo.