Gaúcho: Meia do Grêmio é diagnosticado com câncer no testículo e ‘mela’ ia à Turquia

Câncer foi diagnosticado durante bateria de exames no clube turco

Meia já havia viajado à Turquia para assinar contrato de empréstimo por 15 meses. Agora ele retornará ao Brasil para iniciar o tratamento.

Jean Pyerre Gremio 2022
Contrato com o time turco foi rescindido

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) – O meia Jean Pyerre viu sua transferência ao futebol turco melar nos últimos dias, quando ele foi diagnosticado com câncer testicular e preferiu retornar à Porto Alegre para iniciar o tratamento com médicos de sua confiança. O jogador ainda tem contrato com o Grêmio até o final de 2024.

O câncer foi descoberto durante uma bateria de exames do jogador no Girensunspor, time da Turquia que havia o contratado por empréstimo. Jean Pyerre se manifestou através de suas redes sociais sobre o momento difícil e espera estar o mais breve possível de volta aos gramados.

“Eu estou bem. Não tem nada demais. Claro que a palavra assusta, pega de surpresa. Eu fui pego de surpresa. É uma situação delicada. Me desejaram força e só agradecer a todos. Vou cuidar um pouco de mim e focar na minha saúde para estar de volta o mais rápido possível. Obrigado pelo carinho”, disse o meia.

Jean Pyerre defenderia o clube turco por 15 meses, mas em razão do problema de saúde o contrato será rescindido. O meia foi revelado na base do Imortal e atuou nas últimas quatro temporadas no time principal, tendo participado do tricampeonato gaúcho (2019, 2020 e 2021).

Em meio a esta noticia, o Grêmio voltará a campo no domingo para enfrentar o Guarany de Bagé, às 19h30, em Porto Alegre.

Confira também: