Gaúcho: Léo Kanu comemora sequência como mandante do Ypiranga: 'Temos que aproveitar'

Canarinho venceu as duas primeiras rodadas e demonstrou bom futebol no início de temporada

Canarinho venceu as duas primeiras rodadas e demonstrou bom futebol no início de temporada

0002050445394 img

Erechim, RS, 29 (AFI) – Após brigar firme e quase conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2019, o Ypiranga fez pré-temporada longa para chegar longe na disputa do Gauchão.

Nas duas primeiras partidas, contra São Luiz e Novo Hamburgo, os resultados positivos vieram e a equipe briga pela liderança do grupo com o Internacional.

Um dos pilares da defesa do Canarinho, Léo Kanu afirma que a pré-temporada maior fez diferença para o ritmo do time e vê o elenco em constante evolução no decorrer da competição, além de estar confiante após os triunfos no início do estadual.

Léo Kanu quer aproveitar sequência em casa para Ypiranga embalar

Léo Kanu quer aproveitar sequência em casa para Ypiranga embalar

“A avaliação aqui é ótima, sem dúvidas. Fizemos pré-temporada de 60 dias e isso tem feito diferença, principalmente no nosso físico. Nossa equipe está construindo um método eficaz e a cada partida estamos evoluindo. Essas duas vitórias nos dão confiança para seguirmos fortes e intensos a cada partida”, comentou o atleta.

“Agora teremos duas partidas em casa e temos que aproveitar. Precisamos manter os pés no chão e nos manter focado para conseguir nosso objetivo, que é buscar a classificação para a próxima fase”, falou.

CUIDADO

O zagueiro também acredita que as partidas serão definidas nos detalhes, com muito equilíbrio, então é preciso aproveitar o bom momento dos jogadores para abrir distância na tabela de classificação.

“A expectativa sobre a competição é evoluir como equipe a cada partida. Sabemos que os jogos são muito equilibrados e decididos nos pequenos detalhes, que fazem a diferença”, pontuou.

“Temos que aproveitar esse bom momento que estamos vivendo e somar o maior número de pontos, assim estaremos perto da classificação e também nos distanciamos da parte de baixo da tabela”, concluiu Kanu.