GAÚCHO: Juventude empata fora e volta para a zona de rebaixamento

Time comandado por Eduardo Barros voltou pra zona da degola com o empate em São Leopoldo

Aimore Juventude 2022 scaled
Juventude tem apenas uma vitória no Gauchão

Porto Alegre, RS, 21 (AFI) – O Juventude voltou a tropeçar na noite desta segunda-feira, quando visitou o Aimoré e só empatou por 1 a 1, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, no encerramento da oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O PLACAR FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.


Com o resultado, o Juventude chegou aos sete pontos, mas caiu para o penúltimo lugar. Tem a mesma pontuação que o União Frederiquense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas perde no número de vitórias: 2 a 1. Já o Aimoré chegou aos 11 pontos e permaneceu na sexta colocação.

Com bola rolando, o Aimoré abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Wesley Pacheco completou cruzamento rasteiro. O Juventude empatou ainda antes do intervalo, aos 28, numa jogada individual do argentino Mauro Zárate, contratado recentemente junto ao América-MG.

CONFIRA OS JOGOS DA 8ª RODADA:

FINALIZADO
SJS
São José-RS
3 2
INT
Internacional
FINALIZADO
AIM
Aimoré-RS
1 1
JUV
Juventude
FINALIZADO
CAX
Caxias-RS
3 1
NVH
Novo Hamburgo-RS
FINALIZADO
BRA
Brasil-RS
1 1
YPI
Ypiranga
FINALIZADO
GUA
Guarany-RS
1 0
União Frederiquense
União Frederiquense
FINALIZADO
GRE
Grêmio
4 0
SAO
São Luiz-RS

Confira também: