GAÚCHO: Juventude abre rodada, soma ponto e dorme fora da degola
No complemento da rodada, time tradicional pode cair para a lanterna
No complemento da rodada, time tradicional pode cair para a lanterna
São Leopoldo, RS, 14 (AFI) – O Juventude não teve muitas alegrias em 2020, mas na noite deste sábado vai poder respirar (um pouco) aliviado. No jogo que abriu a terceira rodada do Campeonato Gaúcho, o time de Caxias do Sul ficou no 0 a 0 contra o Aimoré, no Cristo-Rei, em São Leopoldo, e vai dormir fora da zona de rebaixamento.

SEM EMOÇÕES
O jogo que abriu a rodada não foi recheado de emoções. As únicas movimentações apareceram apenas nos gols anulados, um para cada lado, ainda no primeiro tempo. O Juventude agora se concentra para o clássico contra o Caxias, no próximo final de semana. Isso se o coronavírus deixar.
SEM TORCIDA
A Federação Gaúcha de Futebol informou nesta sexta-feira que todas as partidas que ocorrerão neste fim de semana pelo Gauchão serão realizadas com portões fechados. A medida segue as orientações do governo do Estado em relação ao risco de contágio do coronavírus.
TEM MAIS!
A rodada será encerrada no domingo com mais cinco partidas. Grêmio e São José recebem São Luiz e Internacional, respectivamente, para manterem os 100% de aproveitamento. O Colorado, por sua vez, defende a liderança isolada do Grupo A.
| Aimoré-RS | 0 | x | 0 | Juventude |
| Grêmio | x | São Luiz-RS |
| 15/03/2020 11:00 | ||
| Brasil-RS | x | Ypiranga-RS |
| 15/03/2020 16:00 | ||
| Esportivo | x | Pelotas |
| 15/03/2020 16:00 | ||
| Caxias-RS | x | Novo Hamburgo-RS |
| 15/03/2020 17:00 | ||
| São José-RS | x | Internacional |
| 15/03/2020 19:00 | ||





































































































































