Gaúcho: Jogadores do Inter reclamam do gramado e já pensam na Libertadores
Na próxima terça-feira, o Colorado vai até Santiago enfrentar a Universidad de Chile
Na próxima terça-feira, o Colorado vai até Santiago enfrentar a Universidad de Chile
Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – A qualidade do gramado do Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, foi alvo de críticas dos jogadores do Internacional após o empate sem gols com o Ypiranga, na noite deste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.
“É um campo muito aquém do que estamos acostumados. O jogo fica mais lento, prejudica nosso estilo que é trocar passes rápidos. Mas isso não é desculpa. Continuamos invictos e estamos classificados”, disse o meia Thiago Galhardo.
Internacional e Ypiranga entraram em campo classificados graças a vitória do Pelotas sobre o Juventude horas antes. Os dois times estão com dez pontos e os colorados levam vantagem nos critérios de desempate.
Tranquilo no estadual, o Internacional está totalmente focado no jogo de terça-feira, contra a Universidad de Chile, em Santiago, pela pré-Libertadores. A volta acontece no dia 11 de fevereiro, em Porto Alegre.
“Agora chegou a hora, agora começa para valer. Vamos com tudo. O pessoal ficou em Porto Alegre se preparando e vamos chegar no nível que o Coudet (técnico Eduardo Coudet) quer”, afirmou o goleiro Marcelo Lomba.
Lomba, inclusive, foi o único titular que esteve em campo neste sábado. Os demais ficaram em Porto Alegre. Destaque para as estreias de Praxedes e Guilherme Pato no profissional depois de se destacarem na Copa São Paulo de Futebol Júnior.





































































































































