Gaúcho: Jogadores do Inter reclamam da arbitragem após vice para o Grêmio

O Grêmio teve um pênalti a seu favor e o Colorado reclamou outros lances em que nada foi marcado

O Grêmio teve um pênalti a seu favor e o Colorado reclamou outros lances em que nada foi marcado

0002050382482 img

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – Após novo empate sem gols contra o rival Grêmio e derrota nos pênaltis, na final do Campeonato Gaúcho, os jogadores do Internacional mostraram irritação com a arbitragem.

Mesmo no intervalo, os jogadores do Inter evitaram dar entrevista e apenas o peruano Paolo Guerrero conversou com os jornalistas, desabafando contra o desempenho do árbitro Jean Pierre Gonçalves, especialmente em lances em que disputou com o zagueiro Kannemann, do Grêmio.

“O juiz precisa ficar olhando a bola, mas ele (Kannemann) está me segurando toda hora pela camisa e ele não marca nada”, reclamou Guerreiro.

A irritação foi ainda maior quando o árbitro marcou pênalti para o Grêmio em disputa entre Guilherme Parede e Bruno Cortez. Após consultar o árbitro de vídeo, Jean Pierre confirmou a penalidade que foi cobrada por André e defendida por Marcelo Lomba.

0002050382482 img

Mesmo no banco de reservas, o meia D’Alessandro também se exaltou e foi expulso por reclamar com a arbitragem.

FOCO NA LIBERTADORES
Após perder o título estadual para o maior rival, o Inter precisa voltar as atenções para a disputa da Libertadores e volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Alianza Lima, no Peru.

Na competição continental, a equipe de Odari Hellmann faz grande campanha, já está classificada e lidera o Grupo A com dez pontos em quatro jogos, com três vitórias e um empate.