Gaúcho: Internacional encaminha a contratação de mais três reforços
Buscando fortalecer o elenco, o Colorado deve fechar a contratação de Gabriel, do Corinthians, Bruno Gomes, do Vasco e Fabrício Bustos, do Independiente-ARG
Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – O Internacional está muito próximo de anunciar mais três reforços para a disputa da temporada de 2022. Buscando fortalecer o elenco, o Colorado deve fechar a contratação de Gabriel, do Corinthians, Bruno Gomes, do Vasco e Fabrício Bustos, do Independiente-ARG.
ENCAMINHADOS
A diretoria colorada confirmou o acerto encaminhado com Gabriel, do Corinthians, após acertar as tratativas com o clube paulista pelo volante. O jogador, que tinha contrato até o final deste ano com o Timão, deve fechar com o Inter por três temporadas.
Outro que deve ser anunciado em breve pelo Inter é o volante Bruno Gomes, revelado pelas categorias de base do Vasco e de saída do clube carioca. Na negociação, o Colorado enviará Zé Gabriel, pouco aproveitado pelo Inter, ao time de São Januário.
ACERTO PRÓXIMO
Já no caso de Bustos, segundo a diretoria do Internacional, é só uma questão de tempo para ser anunciado. Após chegar a um acordo com o Independiente, os times trocam documentos e acertam assuntos burocráticos para o jogador chegar ao Colorado.
“No que diz respeito ao Bustos, é uma questão de alguns dias para resolver situações contratuais, em se tratando de jogador estrangeiro. Gabriel e Bruno estão bem encaminhados. Talvez nos próximos dias teremos novidades também”, afirmou Emílio Papaléo Zin, vice de futebol do Internacional.
E O ATAQUE?
No setor de ataque, o Inter também busca reforços, mas ainda não tem nenhum acerto encaminhado. O time gaúcho demonstrou interesse Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG e Igor Jesus, mas ainda está de olho no mercado.
“Não temos nada definido. Só falamos em nomes quando efetivamente as coisas estão bem definidas, sob pena de entrar água no negócio. Estamos trabalhando firmemente e reforçaremos o grupo. Valorizamos o que temos, mas queremos mais”, finalizou Emílio.





































































































































