Gaúcho: Gremistas valorizam poder de reação em vitória sobre o São José
“Acho que, dentro da partida, tivemos esse crescimento no segundo tempo", disse Everton Cebolinha
“Acho que, dentro da partida, tivemos esse crescimento no segundo tempo", disse Everton Cebolinha
Porto Alegre, RS, 31 (AFI) – O Grêmio enfrentou dificuldades para vencer o São José, na noite desta quinta-feira, 3, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Saiu perdendo e só chegou ao triunfo por 2 a 1 no segundo tempo, com gols do atacante Everton Cebolinha.
“Acho que, dentro da partida, tivemos esse crescimento no segundo tempo. Com o resultado adverso, crescemos fazendo pressão e arriscando mais. Sabemos a dificuldade do começo da temporada, que é muito corrida. Consegui ajudar a equipe, fui feliz nas finalizações e marcar dois gols”, disse o atacante da Seleção Brasileira.
“Precisa dar parabéns ao grupo. Criamos muito no segundo tempo. Parecia que a bola não ia entrar. Mas ficamos ligados, não podemos sair atrás toda hora em casa. Estamos de parabéns por conseguir sair com a vitória”, completou o polivalente Alisson.
Com o resultado, os donos da casa ficam na colocação do Grupo B, com seis pontos, um abaixo do líder Caxias, dentro da zona de classificação para a semifinal. Os visitantes, por outro lado, estão em quinto, com dois.
Na próxima segunda-feira, 3, o Grêmio recebe o Esportivo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 20 horas, pela quarta rodada do Estadual.





































































































































